Vintage Clothing Never Goes Out Of Style

By afiliado brasil - 12:20


Com as tendências em e fora da moda mais rápido do que eles são colocados nas prateleiras, a linha tênue entre "quente" e vintage tem sido turva. Qualquer estilo de uma época anterior é considerado como roupas vintage - que acontece para inspirar muitas das próximas tendências. Muitas peças individuais de roupas são de estilo vintage ou vintage, mas não o que chamamos de colecionáveis ??verdadeiros. Para um item a ser considerado como verdadeiro vintage, deve ter sido aclamado de uma idade anterior e sobreviveu ao desgaste e rasgo do tempo.

Vestuário vintage é um termo coletivo para peças de segunda mão discriminadas que se originaram a partir de 1920 até a década de 1990. Algumas vezes sinônimo de "vintage", "retro" vestuário são peças adquiridas a partir dos anos 60 e 70 especificamente. Qualquer coisa antes da década de 1920 é considerada como uma antiguidade, significava ser preservada, até mesmo mostrada. Por isso, depois da década de 1990, por outro lado, que tem sido "vintage" alcance, ainda é medonho.




Um ciclo de tendências da moda é um determinante onde certos estilos são considerados desatualizados ou vintage-chique. Ele costumava ter sido uma rotação de 50 anos, corte para 30, 20 e agora, até 10. Turnovers da época para a época estão ganhando velocidade e rápido. Roupas vintage costumam ser limitadas aos anos 70 e seus anos anteriores, mas agora os anos 80 e 90 já estão fazendo suas reviravoltas. Com enormes tees e jumpers ressurgindo da era grunge, e ombreiras e barriga nua da idade discoteca, o século 21 deve estar pronto para um volume de negócios em breve. Mas peças vintage são aquelas que transcendem as tendências atuais. Feito de representantes de desenhista de moda de uma determinada região, transformaram-se de artigos de segunda mão em colecionáveis ??intemporais. Tem havido um aumento recente no mercado vintage com itens sendo referidos como ativos duros.




Em termos leigos, os preços desses itens estão em ascensão. Com um novo nicho, a maioria das mulheres de moda que podem pagar, o preço de roupas vintage está rapidamente ganhando reconhecimento respeitável.

De prontamente acessível em brechós, jóias de segunda mão como Dior, Versace e similares, agora custam um braço e uma perna em lojas especiais, quase sempre on-line. Executar por intermediários que tomam a liberdade de mão-picking e restaurar itens antigos, essas lojas on-line atendem a mercados-alvo específicos.

 Por exemplo, uma loja dedicada ao mod e retro só terá peças de designer dos anos 60 e 70. É através deste sistema que "vintage" nunca será desatualizado.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários