Duo de blush - bronzer e iluminador.

By afiliado brasil - 07:08


Oi amores
Acho que todas vocês já sabem do carinho que eu tenho o blog  Pausa Para Feminices e em especial pelos produtos que ela desenvolve em parceria com a Tracta, tenho quase tudo das coleções dela, e já fiz resenhas de algumas, mas ainda esta faltando de alguns produtinhos. No momento ando desejando a nova paleta de sombras, essa aqui,  mas enquanto não realizo meu desejo vou fazendo resenha dos que eu já tenho, rs.
Hoje venho falar um pouquinho do Duo de blush - bronzer e iluminador.

Como sempre a embalagem é de papelão bem resistente e com imã para manter fechada, (eu adoro esses tipos de embalagens). 

A textura é bem macia e super pigmentado, vem um tom de bronzer opaco (meio marrom médio) nem sei se esse tom existe, mas é assim que consigo descrever ele, rs,,, e uma iluminadora (como ela mesma descreve,  ) um tom de pêssego perolado, lindo de viver. 

Combina com qualquer tipo de pele, desde as mais branquinhas até as mais morenas. 

Eu não uso muito só o bronzer, costumo fazer uma mistura dos dois tons e fica divino, também uso muito só o iluminador. Lembrando que também dar para fazer contorno com o tom de bronzer por ser opaco, eu não costumo usar para esse fim, por achar que meu rosto já é muito fino. A durabilidade também é muito boa, em mim dura horrores, e um ponto super, hiper mega positivo pra mim, é que ele não tem cheiro, (alias nenhuma das paletinhas dela tem cheiro) isso pra mim é perfeito por conta da minha alergia, vocês já sabem do meu probleminha com cheiros né. 

É isso meninas, gostaram das cores? 

Vocês encontram para comprar apenas no site da Tracta 
Aqui
 ela esta saindo por R$42,50 pode parecer bem carinha, mas vale super apena porque é bem grandinha e vem bastante produto. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários