Maquiagem na hora do trabalho?

By afiliado brasil - 07:32

Gente sabe o que eu percebi esses dias? Que eu recebi um selinho, de um  blog que eu amo e acompanho sempre, na época fiquei super feliz, agradeci muito! Pensei em vários meios de postar no blog e no final o que foi que eu não fiz?........... Não postei no blog! Acreditam? Aconteceu tanta coisa que eu acabei esquecendo...SORRY!!!! =/ (me sinto um monstro) Mas nunca é tarde...rs!!!(Sou cara de pau neh?) Então como eu disse fiquei super feliz! E além de me desculpar por ter tido esse lapso de memória! Quero agradecer muito o carinho que eu recebi da minha companheira Lu do 


Vaidades e Variedades
! Taum linda =D
Mais uma vez obrigada linda!!!

Acho que todo mundo um dia se perguntou se esta acertando na hora de se maquiar para ir para trabalha!Eu recebi um e-mail perguntando como se maquiar para ir trabalhar (sempre que precisarem podem entrar em contato comigo tanto nos comentários e para os mais tímidos tenho o e-mail do blog bloggarotaveneno@hotmail.com), eu sei que essa dúvida é muito constante, e que muitas vezes até erramos a mão na hora de nos produzirmos para o work!Se você não trabalha com moda, ou no shopping (lojas etc) o ideal é apostar sempre no natural, no sóbrio e simples! Mas lembrem, natural não significa não usar nada... rs e sim usar  produtinhos que apenas realcem os seus pontos fortes sem ficar over!Para ficar mais fácil eu fiz uma make basiquinha para demonstrar para vocês, o produtinhos que eu usei são esses da foto.

Produtinhos usados:
Se quiserem ver as foto em tamanhos maiores é só clicar na foto

1 - Blush laranja da Arcancil

2- Corretivo Mak up 4 ever

3- Fixador de maquiagem Make Up 4 ever

4- Sombra Duo Clinique

5- Baton rosa O Boticário (Intense cor 25)

6- Pó compacto rosa claro Avon (que ela tirou de linha quero morrer =/ )

7-Rimel Avon (esqueci qual é o nome e ele já está velho preciso de um novo)

8- Base liquida Ideal Shade (bege Claro)Avon

9 - Gloss transparente da Sally Hansen Gentle Plumping

Mas lembrem-se uma boa base para uma boa maquiagem é sempre o três passos básicos de limpeza, tonificação e hidratação, só após isso você deve proseguir com a make. Tirei uma foto minha de rosto limpo



10 passos para se maquiar para o trabalho

1º) Primeiro use um primer (o meu acabou quero indicações!!!) para uniformizar a pele e disfarçar os poros.

2º) Passe sua base de preferência em todos o os rosto e pescoço( pescoço sim! Tem gente que fica de uma cor no rosto e outra no pescoço, não rola neh?).

3º) Passe o corretivo na região dos olhos (capriche para dar um bom acabamento)

4º) Passe o pó compacto na testa, nariz e bochechas, apenas para tirar o brilho da pele( sim aquele meio oleoso sabe? =/).



Fotos só com base e pó

5º) Utilize a parte mais clara da sombra (bege) em toda região do olho desde a pálpebra até a linha da sobrancelha.
6º) Esfumace os cantos externos dos olhos com o tom marrom, passe um pouco da dobra dos olhos, mas sem chegar rente a sobrancelha.
7º) Passe novamente a sombra bege na pálpebra com o intuito de suavizar a divisa entre o tom bege e o morrom.

 8º) Passe o Rimel, tanto nos cílios superiores quanto inferiores (Tipo Emilia mesmo)! =] )

9º) Utilize o blush no tom laranja (ele da uma ar mais natural) e use da maneira certa  para o formato de seu rosto, no meu caso que eu quero afinar o rosto eu uso na diagonal, da orelha para o nariz (prometo fazer uma resenha sobre isso =D)


10º) Passe o batom nos lábios,  somente no centro dos lábios o Gloos, Por ultimo finalize com um fixador de Make.

Resultado final!

 E aí gostaram?

Natural sem ficar sem graça! Deixem sua opinião!

Obs: Lembre-se sempre de tirar o excesso com um lencinho (tanto do primer, quanto da base e do pó), para não parecer que você está usando uma máscara!

Gente o publicador hoje ta brincadeira comigo! Não consigo editar nada direito!!!!
Estilo?Só quem tem! E você pode ter!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários