Itens indispensáveis na sua necessaire!

By afiliado brasil - 07:39

Viajar é muito bom né? E se você ainda está realizando um sonho de vida, a viagem se torna ainda mais especial.

Nesse ano vou conseguir realizar um dos meus maiores sonhos, que é conhecer New York (tem muitas cidades e países ainda na lista) e confesso que estou super ansiosa e doida para chegar o dia da viagem. A cidade sempre me fascinou, mas confesso que Sex and The City teve uma grande influência e aumentou muito o desejo de um dia estar na Big Apple.



Quando decidi que que meu primeiro país estrangeiro a ser conhecido seria NY, defini que não gostaria de ir na alta temporada (junho e agosto) já que quero poder passar um friozinho por lá (tomara que eu veja pelo menos um pouquinho de neve). Sei que vocês podem estar achando loucura na minha primeira viagem internacional, eu justamente querer ir no inverno, mas meu sonho incluia justamente isso, estar em NY numa temporada mais invernal e assim poder montar looks mais inspiradores já que no verão minha criatividade vai a zero.

E como será minha primeira viagem com muitas horas dentro de um avião, fiquei pensando no que deveria levar na bolsa de mão para me manter digna nas próximas horas de vôo. Pesquisando com as blogueiras mais experientes, defini meu kit viagem com os seguintes itens:


Serum para área dos olhos: Esse item eu nem imaginaria de levar, mas lendo alguns blogs quem leva é para ajudar a diminuir as bolsas na área dos olhos. Achei interessante pois tenho tendência a ter bolsas nessa área, e inclusive uso esse da Dermage.

Óculos de sol: Esse é para pagar de rica e esconder aquela cara de sono pós longas horas no avião.

Base/Pó: Eu uso muito o Studio Fix e acho ele super prático justamente por ser um 2 em 1. Super ajuda a tirar aquele brilho indesejado da zona T.

Corretivo: Ajuda a suavizar as olheiras que já devem estar saltando na nossa face, e aproveitamos para dar aquele “tapinha” na make que já deve estar precisando de um retoque.

Protetor labial: Esse é mais para mim, pois como ficarei muito tempo no ar condicionado do avião, meus lábios tendem a ressecar.

Batom colorido: Adoro a cor desse batom pois ele dá um super up na make, mesmo ela sendo bem básica. Além do fato da durabilidade dele ser muito boa.

Exaguante bucal: Facilita mais que o combo: escova +pasta de dente para tirar o bafinho no final da viagem.

Porta lente de contato + colírio: Eu uso lente de contato e o colírio vai ajudar a manter os olhos lubrificados. E caso eu queira tirá-la, o porta lente já está ali.

Pente: A juba agradece!

Esses seriam os itens bem básicos mesmo, pois as outras makes e remédios estariam na mala. Quanto aos outros itens como: xampu, condicionador, perfumes, pasta de dente, escova de dente, etc estou pensando em não levar, e aproveitar para comprar por lá já que sei que vou passar um bom tempinho vasculhando as farmácias que sei que têm uma infinidade de produtos para experimentar.


E aí, algum item indispensável que vocês levariam também e que não está nessa lista?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários