Lançamento para o verão: Linha Intense, do Boticário!

By afiliado brasil - 07:29


Daqui a pouco já é época da gente começar a querer desfilar uma pele bronzeada por aí, né?! E, digo uma coisa, não sei vocês, mas eu – finalmente! – aprendi os benefícios reais e visíveis do uso do protetor solar. Vale tanto para a saúde quanto para a beleza da pele. A minha nunca esteve tão boa


Porém, uma das coisas que o protetor também faz é deixar a gente branquinha, branquinha. Tá, branquela. Falei. Mas o que não faltam hoje em dia são recursos, né?! E, falando em make, aí é que a coisa pega.

Ontem recebi da A[+] uma base e um pó-blush, novos produtos da linha da Intense, do Boticário. Quando se trata de make, enlouqueço! Então mal pude esperar e testei os dois hoje de manhã cedinho.


Esses doís aí! A base custa R$17,90 e o pó-blush R$25,90�

Primeiramente eu mais parecia um pinto no lixo: coloquei uma boa quantidade da base na mão  (geralmente a quantidade que uso no tom da minha pele) e fui espalhando. Isso depois de ter aplicado o protetor, ok? Ficou um pouco escuro pro meu tom de pele, a princípio. Depois percebi que uma pequena quantidade já faria uma mega diferença e ficaria bem natural hehe!

Para sanar o problema, passei uma fina camada de base bege clara por cima e – wohoo! – a coisa ficou bem melhor. Enfim, finalizei com o pó-blush compacto 2 em 1, que reforçou a cor “do verão”. Da próxima vez vou me controlar e passar uma fina camada dessa base bronzat; sei que será o suficiente hehe!

Posso falar? Eu AMEI o resultado! Saí de casa me sentindo, sabe? Hehehe! A textura não ficou nem um pouco oleosa nem com aquela pigmentação brilhante… ficou LINDO! Com certeza são dois produtos que não vão sair do meu necesssaire até depois do verão

A linha também conta com lápis-sombras (R$15,90) e com uma palete de batons (R$39,90) com as cores pêssego, rosa lilás, vermelho e boca.

Leia mais:



  1. Lançamento Boticário: Intense!
  2. Linha Intense com efeito mate!
  3. Make B: lançamento primavera/verão!
  4. Nova linha Fun Milk – O Boticário!
  5. Estética para o verão!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários